sábado, 28 de novembro de 2009

Kings Of The Sun



O vocalista Jeffrey Hoad e seu irmão Clifford Hoad estavam a tocar com os Young Lions até que o guitarrista Bob Spencer saiu para se juntar aos Angels, em 1986. Com a dissolução do Young Lions, os irmãos Hoad formaram os Kings of the Sun e assinaram contrato com a Mushroom Records. O single de estréia da nova banda, "Bottom of My Heart" / "Bad Love", viria a ser reis de maior sucesso, atingindo finalmente o Top 20 nacional Australiano.

Eles quase acabaram no final de 1986, mas a executiva da RCA Simon Lowe contratou a banda após vê-los tocar em sua cidade natal, Sydney. A banda excursionou os E.U. durante 1987, antes de começar a trabalhar em seu álbum de estreia com o produtor / engenheiro Eddie Kramer (Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Rolling Stones). O guitarrista Ron Thiessen tinha deixado a banda e começou a trabalhar na banda Jeffrey Hoad guitarrista apareceu em seu auto-intitulado de estréia, lançado em outubro de 1988, antes disso o guitarrista Glen Morris tinha-se juntado. O álbum produziu os singles "Serpentine" / "Wild Cat" (julho) e "Black Leather" / "Bad Love" (outubro).

A banda digressou pelos E.U. com o apoio de Joe Satriani, seguida pela Europa apoiar Kiss, e retornou à Austrália no final de 1988. Apoiar a tour de Guns N 'Roses no Sydney Entertainment Centre revelaram uma jogada desastrosa para Kings of the Sun, em parte graças aos esforços do vocalista Jeffrey Hoad, que abaixou as calças na frente da platéia, e a má lingua de Axl Rose lançou-os fora publicamente, levou o público virar as costas para a banda.


Eles continuaram a fazer turnês no exterior, no entanto, e após Morris deixou momentaneamente meados de 1989 para juntar as tribos Screaming, Kings of the Sun lançou seu segundo álbum, "Full Frontal Attack (August 1990). Dois singles foram lançados: "Drop the Gun" / "Haunt You Baby" e "I Get Lonely", antes de a banda voltou para os E.U. para apoiar Lita Ford.

Uma turnê australiana com os Screaming Jets seguiu, no início de 1991 antes de Morris e Ragg deixarem a banda em 1992.O baixista Americano Brad Spurr juntou agora três Reis do pedaço do Sol para o terceiro álbum da banda, Ressurrection (maio 1993). Produziu os singles "Trapped Inside Your Heart" (abril) e "Road to Nowhere" (julho) e eles apoiaram Jimmy Barnes em turnê no mesmo ano. Americano Phil Soussan ter Spurr para os seus 1995 single "Bombs Away". Kings of the Sun suportados turnê australiana Sammy Hagar, em maio de 1998.


http://www.imeem.com/dialogs/standaloneplaylist/?mids=mIeAsdXyCX,jl3Jo5aatR,aqXF1weA-v,tOcOo7NUK-,xVXNHyKO3W,yPZ24f280n,As4R8qbVWI,EcBvG4SXli,dttcO8xaJs,MQGQLWmKg4

Rich & Famous é a criação e ideia de Jeff e Hoad Cliff, dois irmãos, a maioria das pessoas estaria familiarizado com a banda de rock Kings Of The Sun ". ainda têm um grande número de seguidores, hoje, uma base de fãs que tem sido fiel desde a banda se separou no início dos anos noventa.
Ambos tinham desanimar-se com a cena da música e da direção que havia tomado em especial durante os anos noventa.

Embora tenha passado alguns anos desde o lançamento do ultimo álbum, os irmãos ainda tinham a música a vibrar nas suas veias, como todos os bons músicos, e não está longe do sabor de uma boa música rock. Jeff e Cliff não tinham parado de escrever e tocando juntos e com o tempo eles haviam acumulado um grande catálogo de músicas apenas esperando o momento certo. Vem 2003 e rock estava de volta! E assim foi, os irmãos Hoad junto com seu artista bom amigo e músico Dean Turner, a banda de rock The Rich and Famous nasceu.

Depois de ouvir Rich and Famous os primeiros dois álbuns pode-se apreciar como diferentes de cada álbum esta, Canções que ele mudou completamente longe está o som hard rock cru normalmente associados com Kings Of The Sun . O álbum mostra-se Jeff e Cliff em musicas naturais, escritas com habilidades e seus diversos talentos musicais evidentes. O Rich & Famous é a prova de que os meninos Hoad podem ser frios e escorregadios, bem ao estilo hard rock.

Que direção os irmãos querem levar a banda, tendo sido influenciados por grandes bandas de rock australiana como AC / DC, Rose Tattoo e sendo muitas vezes comparado ao Aerosmith e Ted Nugent, os meninos Hoad com os Rich & Famous criam uma obra prima original de rock com este álbum apenas a rebentar pelas costuras com boas melodias de hard rock solido

Rich & Famous, mais uma vez mostrar que o rock nunca morre, apenas cada vez melhor.

http://www.therichandfamous.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário